Como Criar Um BLOG

20:46 LeticiaLopes 0 Comments


Oi meninas, tudo bem? Espero que sim, bom hoje o post é bem diferente,  e é pra ajudar as leitoras que querem criar um blog mas não sabem como(AQUI ESTOU EU TENTANDO AJUDAR MINHAS LEITORAS NOVAMENTE :p), não sabem mexer, e isso me levou a fazer esse post ensinado a vocês a como criar um blog meninas, é muito simples, vamos la?


A primeira coisa ue você tem que ter é uma conta no Google, pois vai ser por essa contar que você vai entrar no seu blog ou se quiser seguir outros blogs também.


Depois é so pesquisar na internet criar blog, e vai aparecer uma tela do jeito que ta na foto abaixo, so que sem esses esses blogs, esses foram os que eu ja fiz, quando aparecer essa pagina é so clicar em NOVO BLOG.
 Ps: Vocês devem esta se preguntando quais são esses outros blogs, eles foram feitos quando eu era mais nova, so que esses não deram muito certo,(eu sempre tive essa paixão por blogs haha)


Quando você clicar em NOVO BLOG, vai aparecer esse quadradinho onde você vai colocar o nome, link e o layout do seu blog. depois é so clicar em CRIAR UM BLOG.

Pronto o seu blog ja esta pronto, esse é o perfil do seu blog onde diz o numero de visualizações, de comentários, seguidores, posts e todas as outras informações, pra fazer um post novo é so clicar no LAPES LARANJA que fica la em sima ou no botão NOVA POSTAGEM.


Pagina pra fazer os seus posts, quando terminar é so clicar em PUBLICAR




0 Comente Aqui: