I LOVE MY Leitora/Blogueira Yasmin Thaise

22:44 LeticiaLopes 0 Comments



Oii meninas, bom como eu avia tido no post anterior que iria divulgar alguns blogs, então aqui estou eu, o blog que vou divulgar é o da Yasmin Thaise, ela é uma leitora aqui do blog que eu simplesmente AMO, serio mesmo, ela sempre esta aqui nos comentários, falando, dando a opinião dela e isso me deixa muito feliz, pois eu sei que tem gente que gosta de que eu faço, por mais que seja só uma, mas isso me deixa MUITO, mas MUITO feliz mesmo :D então I LOVE U Yasmin kkkk
mas em fim, vamos ao blog dela que é o que interessa.


A Yasmin e´um blogueira que ta começando agora e que ainda tem poucos posts no blog, mas os poucos posts que tem são ÓTIMOS, o blog dela é o Coisas De Mocinhas, no blog dela tem varias coisa, DIY(faça você mesma) Looks, Testes e entre outros assuntos bem legais, vale a pena visitar o blog dela meninas.

INFORMAÇÕES:

Blogueira: Yasmin Thaise
Blog: Coisas De Mocinhas
Faacebook: Coisas De Mocinhas




0 Comente Aqui: