TAG

Tag Entre blogueira / O blog me tirou da depre!

19:54 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim
Vocês devem estar pensando:
Ai leh, tag de novo? Você só fazes tag
Eu sei, eu sei meninas, mas a nay do blog Doce Nanynha quem me indicou e eu não tive como negar, porque eu adoro aquela menina haha, e mesmo assim, gosto das tags pois é uma forma de vocês me conhecerem melhor :/
então vamos a tag?

*Como tudo começou?
Quando eu estava com depressão e precisava ocupar a cabeça com outras coisas, ou seja, O blog me tirou da depre ‘-‘

*Como escolheu o nome do blog?
O meu apelido mesmo é “Beu” e quando eu fui fazer o blog eu queria que ele tivesse uma característica minha,

*Prefere fazer vídeo ou post?
Vídeos, por mais que eu não esteja fazendo tantos ultimamente por que estou sem câmera, mas eu adoro gravar, cria mais proximidade entre vocês e eu.

*Como organiza suas postagens?
Sempre que tenho tempo faço vários posts e salvo em rascunho aqui no blog, depois é só ir liberando.
Mas quando eu não faço isso, eu faço o post na hora de postar no blog.

*Quanto tempo demora na criação de uma postagem?
Não demoro muito, como eu disse na questão anterior, eu faço vários posts, mas quando não da tempo faço na hora e graças a deus eu por incrível que pareça consigo fazer um post bem lega, só achando uma imagem que eu goste.

*Se inspira em algo ou alguém pra postar?
Não, Se eu achar uma imagem legal eu faço um post sobre aquilo, tipo makes, se eu achar a imagem de uma make preta eu já penso logo
A eu poderia fazer um post de makes para festas, as meninas iam adorar”
Não tenho dificuldades para criar posts ;D

*Tira suas próprias fotos ou pega da internet?
Quando estou com alguma câmera uso minhas fotos, mas a maioria das vezes eu pego na internet.

*Com qual frequência costuma visitar o blog?
Sempre que entro no computador, se eu estiver no meu computador sempre terá uma pagina aberta com o meu blog, e sempre que eu posso dou só uma olhadinha pra ver como esta e saio.

*Qual a sua rotina de blogueira?
Normal, como a de qualquer menina por ai, só que a diferença é que não viro a noite assistindo series, filmes ou qualquer outra coisa, e sim resolvendo coisas para o blog, sem falar que eu não paro de pensar e falar no blog o dia todo.

*Indique uma blogueira e uma youtuber que você gosta pra responder a tag:
Eu indico a Ariadina do blog 2 vaidosas e 1 blog :3

Bom meninas o post de hoje foi esse e espero que tenham gostado, e se tiver gostado se inscreva aqui no blog, alem de me deixar MUITO feliz você vai receber as atualizações do blog. se não sabe veja esse post pra te ajudar: Como seguir o blog BEUZINHA



0 Comente Aqui: