LEITORAS

Vou EXPLODIR de Felicidade o.O

18:13 LeticiaLopes 0 Comments


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas mais xerosas(é com "x" mesmo, porque eu quero com "x" e pronto u.u) e lindas desse mundo, Tudo bem? Espero que sim, porque eu to SUPER, SUPER e mais 5 vezes SUPER feliz kkk
Sabe quem fez um post dedicado a MIMMMMMMMMMM? A nay do blog DOCE NANYNHA aquela doçura haha, vocês não devem esta entendendo nada ne? vou explicar.

Estava eu na minha rotina normal visitando os blogs que eu costumo visitar todos os dias, e quando eu do de cara com a foto de sabe quem? sabe quem meninas? MIIINHAA, sim isso mesmo, MIM kkk
My xerosas, eu to muito feliz com isso, quase chorei de felicidade kkk
então querem dar uma olhada do motivo de tanta felicidade? então da uma olhada ai: Sabe, gostei de você.
minhas unis(unicórnios) sigam ela, ela é muito legal, você vão ver assim que entrarem no blog dela :D


0 Comente Aqui: