Closet Das Blogueiras

10:40 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Como o post Penteadeira Da Blogueiras  muito sucesso entre as meninas, eu estou aqui para repetir a dose, mas so que com os closets das blogueiras, sempre fui apaixonada por closets, e sempre foi um dos meus sonhos ter um, espero um dia poder realizar esse sonho, mas por enquanto vou ficar so sonhando mesmo kkk
meninas, não serão tantos closets assim, pois não sigo tantas blogueiras, mas pode ter certeza, é um mais lindo do que o outro, é de ficar babando, 
vamos la? 


 A taci sempre nos surpreende com suas coisas, primeiro a penteadeira e a gora esse closet LINDDO, estou apaixonada por ele *o*


Olha que cute o "Closet" do escritório do boca rosa, a bia consegui montar um closet, em um escritório 'o' certo que não é "Aquele closet" pois ele é no improviso, mas pra começar ta OTIMO

Que closet é esse Camilaa *o* Jesus mandou dividir com o irmão viu kk 


0 Comente Aqui: