DUVIDAS,

TSU: Aprenda a usar, pessoas que dizem ter ganhado com o tsu, a arvore...

06:03 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
bom meninas, como eu ja falei na postagem anterior(leia a postagem aqui) o tsu é uma rede social que promete pagar ao usuários por seu "movimento"(curtidas, comentários, compartilhamentos, visualizações, postagens e etc...) parece ser MUITO bom, mas o que me levou criar um 2 post sobre o assunto foi que o pessoal ta criando o tsu só pelo dinheiro, sem entender NADA sobre a rede social, sem ao menos saber que o tsu não possui um bate papo kkk
hoje vim falar TUDO o que descobri sobre o tsu, pesquisei varias coisas, mas nos sites aqui sempre falam as mesmas coisas, que é uma rede social que te da dinheiro, então foi pesquisar la no facebook também, nas hashtags que o pessoal postam, e nos grupos, vamos la?


Como posso fazer minha conta?  ME AJUDA  ALGUEM JA GANHOU 

VAMOS PRIMEIRO AS FUNÇÕES:
Veja quantas visualizações, curtidas e comentários o seu perfil teve, acho que isso influencia bastante na contagem do money haha
Basta clicar na aba Analyztics 

as hashtag mais usadas pelo pessoal estão ali do lado, caso você queira usar...

você pode marcar as pessoas em uma foto, stats ou qualquer outra coisa que você quiser postar usando o nome de usuário dela.

 a e gente pra ver o seu feed, onde você ver as postagens dos seus amigo é só clicar em em TSU 

Por mas que o tsu não tenha um bate papo você pode enviar uma mensagem pra pessoa, que ela pode ver, mas isso não substitui um bate papo ne, ta na hora de adicionar o bate papo nessa bagaça ai viu u.u :p

Você não pode adicionar videos ao seu perfil, mas se você colocar o link de um video do youtube ele vai rodas normalmente, sem precisar sair do tsu

vocês podem compartilhar o que você postou no tsu nas suas outras redes social(facebook e twitter)

Gente não vou explicar mais porque o post vai fica muito grande pois vou falar sobre outras coisa ainda, mas se vocês quiserem posso fazer um outro post falando mais.


O QUE EU DESCOBRI NO FACEBOOK? 
Meninas fiz muitas pesquisar no google, mas não achei ninguém falando que ganhou dinheiro com o tsu(pois é uma rede social nova ainda) 
mas resolvi fazer uma pequena pesquisa no facebook, com a hashtag "tsu"
e achei varias pessoas poStando as estatísticas(do dinheiro) delas la no facebook.


 achei esse foto com a seguinte legenda "Join me and sign up todsy for free" que traduzida que dizer: Junte-se a mim e se inscrever gratuitamente todOs (ai depois ela colocou o link do tsu dela)


Tradução: Isso pode muito bem ser o meu único post no # facebook hoje .... # tsu me oferece alguns tostões para os meus pensamentos enquanto usa facebook me como cobaia para experiências sociais e para não mencionar uma vaca de dinheiro para a sua própria receita de anúncios ... que eles não compartilham comigo! Esta não é uma farsa . Junte-se a mim e ao redor de 100 dos meus outros amigos do facebook juntando tsu hoje
(rabisquei a parte do lado pois n tinha nada a ver, e to semseditor :P)

foto que achei:

ENTENDA A "ARVORA" DO TSU
Pelo o que eu entendi, a arvore é assim:
Children(filhos): as pessoas que usaram o seu link para se inscrever
New children: novos filhos
Friend: o seu amigos
Network: ainda não sei pra que serve :p haha
Followers: o seu seguidores

e la em baixo onde tem alguns perfis, são os perfis dos seus "filhos" vocês podem clicar em  "view descendence" para ver a arvore deles.
Para ver a sua arvore é so clicar em: Family Tree

COMO É A DIVISÃO DO DINHEIRO:
de 100% que o tsu ganha 90% é dos usuários, 10% é deles, dos 90% dos usuários 50% é de quem publicou, e os outro 50% é das outras pessoas que compartilharam e divulgaram o post. 

BOATOS NÃO CONFIRMADOS 

a quantidade de seguidores é limitada, 1000 seguidores por pessoa

você tem que ser um usuário ativo com as pessoas que você segue, caso não for, você sera removido da lista de seguidores da pessoa para que a vaga seja liberada para outro amiguinho, pois como ja disse, os seguidores são limitados.

tem que tomar cuidado na hora de postar as coisas, nem tudo é permitido, se vocês postar uma coisa errado você pode perder a sua conta

RESUMINDO: O QUE EU ACHEI DO TSU:
Gente essa é uma nova rede social e a gente ainda sabe muito pouco sobre ela, ontem eu não recebia as notificações sobre os comentários, like e etc... em meus posts, e quando eu vi hoje ja estavam me notificando, ou seja eles ainda estão atualizando algumas funções da rede, mas ao meu ver é uma rede social que lembra muito o facebook,  eu estou amanda, minha conta ja esta super movimentada, e ganhando dinheiro ou não vou continuar postando la, o tsu é uma boa oportunidade pra as blogueira, músicos, artistas, pessoas que trabalham em divulgar o seu trabalho(deu pre entender ne? kkk)
A E GENTE não tem nada de convite para entrar não ¬¬
vocês precisam do link do perfil de um amigo seu, pra você ser o "filho"(o que eu falei la da arvore) do seu amigo, 
Meu perfil do tsu: Leticialopes (se você ainda não tem o tsu, você pode fazer uma conta com o meu link "filho" *-* kkk so quem leu o post completo vai entender)



0 Comente Aqui: