Banheiro,

#Decore. Banheiro

12:23 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? espero que sim :D
bom hoje vou iniciar uma serie de decoração, cada post dessa serie eu vou mostrar como decorar um comodo de cada vez, e o primeiro vai ser o banheiro, que na minha opinião, pode ser o mais chato, mas pesquisando pela net, e descobri varias formas super legais e diferentes de decorar, e foi o que me fez mudar de ideia e querer decorar o banheiro da minha casa, 
vou dar varias dicas e ente elas dicas super paradinhas.
vamos começar pela pia, seria, cara, eu fiquei APAIXONADA quando vi essa ideia: 


Ai você vem e me diz, "Ai leh, mas não eram dicas baratinhas? " sim gente, também penso como vocês, o que tem de barato em pegar uma penteadeira linda e maravilhosa e usa como pia?
mas na verdade, não é obrigatório ser uma penteadeira, mas pode ser aquela mesinha "paia" velha e feia que ta encostada no canto, pinta ela da cor que quiser, e depois é so mandar alguém fazer a encanação dela de uma forma que ainda de para usar as gavetas.

ainda na pia, essa dica é uma forma de organização, é uma dica muito boa para quem odeia aquele monte de pote em sima da pia.

é simples e MUITO fácil.
cara eu fiquei simplesmente apaixonada quando vi esta imagem, vivemos colocando luzinhas em nossos quartos, e no banheiro? você ja pensou em colocar?

Caramba olha que lindo, fofo e maravilhoso *-*

e que tal prateleiras no banheiro? e AMARELAS? cara to muito apaixonada *-*

CARA eu quero isso na minha futura casaaaaa, serio cara, eu to muito apaixonada, é lindo, simples, sei la, eu simplesmente amei, mas por ser prateleiras, e nos sabemos que não é muito normal ter prateleiras no banheiro, mas vale muito a pena você pode substituir aqueles vários babadinhos(que não lembro o nome, mas vou por uns fotos aqui em baixo) e colocar essa prateleiras, que é muito mais legal, e estiloso. 
(Babadinhos)

Essa decoração é para a parede, que é super simples, que é só cortar bolinhas com aqueles papeis lumiados, e é super fofo cara *-*


eu espero que vocês tenham gostado, foram poucas dicas, mas se vocês quiserem mais, é só comentar, e colocar aqui nos comentários, beijos e ate a próximas :D 






0 Comente Aqui: