Blogueiras

Escritório da blogueira Part. 2

08:36 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo e com vocês? eu espero que sim :D
hoje voltamos com a parte 2 do post "Escritório das blogueiras" se você ainda não viu a parte 1 é só clicar no link abaixo, la eu falei sobre o escritório da Camila Coelho, ele é incrível, vale apena conferir.
Escritório da blogueiras Part. 1

No post hoje vamos falar do escritório da linda Bianca Andrade, a boca rosa, bom, eu sei que ela esta de mudança e na casa nova dela ela vai fazer um outro escritório e o antigo escritório dela(o que vamos falar hoje) vai ficar para trás, mas não se preocupem, assim que sair o mais informações sobre  novo escritório dela eu venho corrento mostrar para vocês.


Como não poderia faltar, assim que entramos e vemos a porta nos vemos uma linda boca rosa na porta.

Ao lado da porta como vocês puderam ver tem uma penteadeira MARAVIGOLD, sonho de consumo de qualquer garota, se você tem mais interesse sobre essa penteadeira a bia tem vários vídeos sobre ela no canal dela, vou listar eles aqui caso você queira assistir e ver mais detalhadamente ela.



Já na outra parede nos vamos para o mini closet, uma super ideia que a bia teve, e que serve de inspiração para quem quer fazer o seu mas não tem o dinheiro para compra varias coisas caras



Logo em seguida nos temos um "quarto" que ela montou para se sentir um pouco mais eu casa(acho)
sim, ela colocou uma cama no escritório, o que eu acho genial, pois é uma ótimo senário, pois assim não perde aquele ar de intimidade que nós temos com as blogueiras





E pirem, ela tem uma cozinha no seu escritório!!! é supre fofa e compacta gente.


Agora vem a parte que realmente é escritório, a sua mesa de trabalho, que é super decorada e a casa da boca rosa!







Gente o post vai ficando por aqui, se você quer mais detalhes sobre o cantinho da bianca eu vou deixar lincado aqui em baixo o vídeo do canal dela mostrado mais detalhes onde comprou cada coisa, pois aqui é só uma forma mais resumida pra mostra a vocês o escritório dela.

Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes



0 Comente Aqui: