Decoração

Decore. Quarto

10:05 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
se você ainda não viu os outros posts da serie "Decore." vou linkar todos eles aqui em baixo, ou se não conhece, nesta serie eu vou te dar dicas de decoração para cada comodo da sua casa





Hoje vamos da um UP no seu quarto, eu sei que você guarda VARIAS inspirações de quartos estilo tumblr, la no pinteres, não é? mas vou logo avisando, não adianta só guardar fotos, você deve tirar um dia para isso, separa as inspirações e segue as dicas que vou dar aqui e transforma o seu quarto.

Paredes 
Uma dica barata e criativa(na verdade todas as dicas dadas hoje serão baratas e criativas) se você souber pintar é perfeito, escolhe um desenho que mais te agrada e se joga, mas calma, para as que não sabem desenhas eu trouxe algumas inspirações fáceis, a dica MAIS facial na minha opinião é usar a fita isolante e fazer uns desenhos bem diferentes, outra dica bem legal é com uma fita fazer vários triângulos na parede e depois pintar dentro dos triangulo(não sá triangulo, mas qualquer figura geométrica), e se nada disso der certo, o opção que não vai te dar nem um trabalho são os adesivos de parede



Almofadas, travesseiros e roupas de cama
Das dicas dadas hoje essa vai se a que você vai gastar mais, ou não, se você já tiver as roupas de cama em casa, agora é só personalizar os travesseiros, o fato da sua cama esta arrumada já faz bastante diferença,  



Crie e Personalize 
Acho é essa é uma das dicas mais baratas desse post, Afinal, você só vai usar coisas que já tem em casa e deixa-las bonitas 


Portas
E por ultimo mas não menos importante, é a personalização da porta, uma dica super ousada, mas que faz uma GRANDE diferença


Se você quer mais inspirações como essas, e quer ver alguns tutorial das dicas dadas aqui eu vou deixar uma pasta la do meu Pinteres aqui abaixo, não deixe de me seguir la pois eu sempre posto inspirações por lá




Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de se Domingo a sexta, lembrando que no domingo é só um post.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: