Blogueiras

Escritório das blogueiras. Nah Cardoso

12:29 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo undo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
dos escritórios ja sitados aqui, esse é um dos meus favorito, o da Nah Cardoso ele é super fofo, aconchegante mas ao mesmo tempo passa a seriedade de um local de trabalho também, o espaço é super grande e te vários detalhes incríveis que são a cara na Nah, pra quem ainda não viu os outros post eu vou deixar linkado aqui em baixo.


Assim como a bia, a nah colocou na posta do que escritório um quadrinho, só que no lugar de ser uma boca rosa, é um botão do youtube


assim que entramos no Nah space nos temos um corredor super decorado e um lado e do outro
do lado esquerdo do corredor tem uma grade onde ela pretende colocar fotos das pessoas que vistam o lugar


Como esta agora


Do lado direito do corredor tem um espaço para ela colocar revistas e coisas do tipo


Indo mas pra frente nos temos um caquino e duas poltronas rosas LINDAS


E como se não bastasse tanta fofura até agora, o banheiro também tem um "toc" Nah Cardoso

A placa e 1 milhão que não poderia faltas

Uma das minhas partes favoritas é co Candy Bar



Essa parte do escritório me inspirou muito, e quando eu tiver o meu é certeza que eu vou ter um espaço assim no meu futuro escritório


Perto do espaço da musica tem um "sofá" na frente de uma janela e as mesas de trabalho lindas





Pensando em tutoriais de make ou algo do tipo a nah colocou uma penteadeira super pratica no seu escritório


e essa arara linda em?

Pessoal eu espero que tenham gostado, se querem saber mais detalhes do escritorio da na eu vou linkar aqui embaixo

Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: