LifeStyle,

Tipos de bolsas e em qual ocasião usalas

15:09 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês!? Eu espero que sim :De
Toda mulher tem no mínimo uma bolsa no seu guarda roupa, as bolsas são sempre necessárias, e pelo contrário do que muitos pensam(como eu pensava) as bolsas nem sempre são sem graça, isso acontece muitas vezes porque a referência de bolsa que nos temos geralmente são as das nossas mães, e normalmente os gostos delas não são os mesmo que os nossos, então fica ligada aqui nas dicas que eu vou dar e conhecidas alguma tidos de bolsas mais conhecidas



BOLSA CARTEIRA


A bolsa carteira é uma das mais antigas, ela foi criada na época para que as mulheres pudessem levar seus cigarros e isqueiro para as festas sem manter as mãos muito ocupadas, hoje em dia elas são muito úteis, não possuem alças, no máximo uma mini alça para colocar no braço

BOLSA CLUTH


A cluth é tipo uma versão mais elaborada da carteira, é uma bolsa feita para festas noturnas, elas têm mais detalhes e são bem mais "chic"


BOLSA BAU


A bolsa baú caiu no gosto das mulheres depois que a Audrey Hepburn desfilou com uma da marca Louis Vuitton, essas bolsas são muito pratica pois dão certo com qualquer biotipo e são super praticas pois são bastante espaçosas

MOCHILA


Essa é provavelmente a mais conhecida entre todas nos, talvez tenha sido a primeira bolsa que tivemos, mas aquele modelo chato de escola foi substituído por modelos bem mais estilosos, e aqui dessa lista essa é uma das minhas favoritas 

BOLSA DE OMBRO

Nesse item juntei alguns mestilos de bolsas que se encaixam no modelo "bolsa de ombro" seprari as bolsas sacola, carteiro, e as de franjinha, elas são as mais queridinha entre as mais jovens, eu simplesmente adoro, pois elas são praticas e tenho uma que tenho ate pena de tanto que uso, ela é no modelo carteiro, pois elas se parecem muito com as bolsas que os carteiros usam, uma que eu tenho desejado muito nesses ultimos dias é a bolsa sacola, elas são super estilosas e maleaveis


0 Comente Aqui: