LifeStyle,

Anos 90 VOLTOU com TUDO

12:53 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem? eu espero que sim :D
se tem um estilo que me encanta é o dos anos 90, as roupas eram lindas, cheias de atitude e muito mais, se bem que tinham algumas gafes que nos deixam a duvidar, haha, mas graças a moda nos podemos usar as melhores peças atualmente, e ainda estando na moda, então continue lendo esse post e veja algumas tendencia dos anos 90 que atacaram os dias atuais



As chokers assim como os óculos de sol redondos, voltaram com TUDO recentemente, e ainda tem sido uma febre entre as mulheres. alem dos óculos redondos os de lentes coloridas que eram sucesso voltou a ser tendencia em 2017




Quem diria que essas sandálias de plataforma fariam tanto sucesso novamente, e os coturnos? eu nem sei porque deixaram de usar eles!



Cara eu estou simplesmente AMANDO esse estilo, com a camiseta básica por baixo do vestido!!! e esses vestidos floridos? eu vou piraaar



E o tão polemico jeans, que a alguns anos atrás era um tremendo erro de moda usar o mesmo tecido no look todo, hoje ele tem conquistado todo mundo de novo,(só não vale fazer com o que a britney fez com o Justin haha)
mas o jeans sempre esteve com tudo, porem ultimamente ele tem vindo com uma pegada mais anos 90 mesmo, as calças super apertadas estão ficando mais folgadas, e o jaquetões também estão com tudo




0 Comente Aqui: