MODA

Combat boots

10:06 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mund, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
as botas realmente estão fazendo muito sucesso esse ano, e eu já falei sobre algumas dela aqui no blog, (lindo do post no final desse post) eu sou suspeita a falar pois sou simplesmente APAIXONADA por botas, as botas estilo coturno já fizeram MUITO sucesso nos anos noventa, se você viu o post que eu fiz aqui no blog você já sabe disso haha(vai esta linkado no final desse post), eu acho elas super estilosas e cheias de atitude, da uma olhada nas inspirações abaixo e veja como montar looks incríveis com as combat boots

(imagem oh my closet)










Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: