Beleza,

Escondendo cabelo branco com maquiagem

11:18 LeticiaLopes 0 Comments

Quem nunca achou um cabelinho branco perdido na cabeça, mesmo que seja apenas um fio, eu tenho pelo menos uns 4, 1 para cada primo meu que vem todos os dias na minha casa haha, outras possuem mais do que só um fio ou dois, e essa dica é perfeita para você e pra mim que quer esconder esses fios brancos ou preencher e causa um efeito de volume no cabelo(o meu caso)


essa dica bombou quando a cabedeleira das kardashians(elas tinham que estar envolvidas haha) publicou em seu instagram a dica, ela usar a paleta de maquiagem da marca "Anastasia Beverly Hills", e com um pinsel chanfrado vai aplicando em cima do fio, e nas regiões com menos cabelo

“Acabei de desembarcar no Kuwait e trouxe comigo minha arma secreta para deixar o cabelo mais volumoso, a paleta de sobrancelha @anastasiabeverlyhills. Ela possui literalmente todas as cores que preciso para pintar e preencher os fios. Isso não é publicidade, somente 100% amor puro! Obrigada”,
comentário feito pela cabedeleira, essa ai é a foto da paleta

0 Comente Aqui: