Receitas,

A melhor bebida quente | Receita|

14:58 LeticiaLopes 0 Comments

Eu não tenho muito o costume de fazer videos de receita, mas quero fazer pelo menos 1 por mês, o formado do vídeo é um pouco diferente mas eu gostei, espero que gostem e que façam em casa.




INGREDIENTES

- 1 Caneca de água
-2 Colheres de Capuccino (ou 1 de café e 1 de leite em pó)
-1 Colher de achocolatado

Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: